Revista de design
Revista de design
A Habitação Com Várias Unidades

Best in Black

A Habitação Com Várias Unidades Best in Black é um projeto que visa criar um novo tipo de edifício residencial. O design interior dos apartamentos representa um encontro do design industrial com a arquitetura mexicana, os materiais selecionados são projetados para projetar uma sensação de deslumbramento nas áreas públicas e um olhar acolhedor para os apartamentos, contrastando com uma fachada sóbria e limpa. As quatro fachadas são claramente inspiradas na disposição aleatória das formas do jogo Tetris formando as paredes e janelas do prédio, criando ambientes iluminados que geram conforto para o usuário.

O Piano Híbrido De Luxo

Exxeo

O Piano Híbrido De Luxo EXXEO é um Piano Hybrid elegante para espaços contemporâneos. A sua forma única incorpora a fusão tridimensional das ondas sonoras. Os clientes podem personalizar totalmente seu piano para estar em harmonia com o ambiente como uma peça de arte decorativa. Este piano de alta tecnologia é feito de materiais exóticos como fibra de carbono, couro automotivo premium e alumínio de grau aeroespacial. Sistema de alto-falante avançado da placa de som; recria a ampla faixa dinâmica dos pianos de cauda por meio do sistema de som de 9 alto-falantes de 200 Watts. Sua bateria integrada permite que o piano toque até 20 horas com uma única carga.

A Casa De Venda

Zhonghe Kechuang

A Casa De Venda Este projeto busca a profundidade e precisão do material, tecnologia e espaço, e enfatiza a integridade da função, estrutura e forma. Através da combinação de efeitos de iluminação e novos materiais para constituir os melhores elementos estéticos, para atingir o objetivo de design de ponta, para dar às pessoas um senso ilimitado de devaneio de tecnologia.

Casa Residencial

Casa Lupita

Casa Residencial A Casa Lupita homenageia a arquitetura colonial clássica de Mérida, no México, e seus bairros históricos. Este projecto envolveu a restauração da casona, considerada património, bem como a arquitectura, interiores, mobiliário e paisagismo. A premissa conceitual do projeto é a justaposição da arquitetura colonial e contemporânea.

O Jardim De Infância Cifi Donut

CIFI Donut

O Jardim De Infância Cifi Donut O CIFI Donut Kindergarten está vinculado a uma comunidade residencial. Com o objetivo de criar um espaço de atividade de educação pré-escolar integrando praticidade e beleza, procura combinar o espaço de vendas com o espaço de educação. Através da estrutura em anel que liga os espaços tridimensionais, o edifício e a paisagem integram-se harmoniosamente, formando um local de atividades repleto de diversão e significado educativo.

O Licor

GuJingGong

O Licor As histórias culturais transmitidas pelas pessoas são apresentadas na embalagem, e os padrões de beber do dragão são meticulosamente desenhados. O dragão é respeitado na China e simboliza auspiciosidade. Na ilustração, o Dragão sai para beber. Por ser atraído pelo vinho, paira em torno da garrafa de vinho, agregando elementos tradicionais como Xiangyun, palácio, montanha e rio, o que confirma a lenda do tributo ao vinho Gujing. Após abrir a caixa, haverá uma camada de papel cartão com ilustrações para fazer com que a caixa tenha o efeito de exibição geral após a abertura.