Revista de design
Revista de design
Casa De Férias

Chapel on the Hill

Casa De Férias Depois de ficar abandonada por mais de 40 anos, uma capela metodista dilapidada no norte da Inglaterra foi transformada em uma casa de férias independente para 7 pessoas. Os arquitetos mantiveram as características originais - as altas janelas góticas e o salão principal da congregação - transformando a capela em um espaço harmonioso e confortável inundado pela luz do dia. Este edifício do século 19 está localizado em um campo rural inglês, oferecendo vistas panorâmicas para as colinas e belas paisagens.

Escritório

Blossom

Escritório Embora seja um espaço de escritório, ele usa uma combinação arrojada de diferentes materiais, e a estrutura de plantio verde dá uma sensação de perspectiva durante o dia. O designer apenas cede espaço, e a vitalidade do espaço ainda depende do proprietário, usando a força da natureza e o estilo único do designer! O escritório deixou de ser uma função única, o design é mais diversificado, e será utilizado em um espaço amplo e aberto para criar possibilidades diferentes entre as pessoas e o ambiente.

Escritório

Dunyue

Escritório Durante o processo de conversação, os designers deixam o design não apenas a divisão espacial do interior, mas uma conexão da cidade / espaço / pessoas juntos, para que o ambiente discreto e o espaço não entrem em conflito na cidade, o dia é um fachada escondida na rua, noite. Em seguida, torna-se uma mesa de luz de vidro em uma cidade.

O Refeitório

Elizabeth's Tree House

O Refeitório Uma demonstração do papel da arquitetura no processo de cura, a Elizabeth's Tree House é um novo pavilhão de refeições para acampamento terapêutico em Kildare. Atendendo a crianças que se recuperam de doenças graves, o espaço forma um oásis de madeira no meio de uma floresta de carvalhos. Um sistema dinâmico, porém funcional, de diagrid de madeira inclui um telhado expressivo, amplo envidraçamento e um revestimento colorido de lariço, criando um espaço de refeições interno que dialoga com o lago e a floresta circundantes. A conexão profunda com a natureza em todos os níveis promove o conforto do usuário, relaxamento, cura e encantamento.

O Espaço Multi-Comercial

La Moitie

O Espaço Multi-Comercial O nome do projeto La Moitie origina-se da tradução francesa de half, e o design reflete isso apropriadamente pelo equilíbrio que foi alcançado entre os elementos opostos: quadrado e círculo, claro e escuro. Dado o espaço limitado, a equipe procurou estabelecer uma conexão e uma divisão entre as duas áreas de varejo distintas por meio da aplicação de duas cores opostas. Embora a fronteira entre os espaços rosa e preto seja clara, mas também borrada em diferentes perspectivas. Uma escada em espiral, metade rosa e metade preta, está posicionada no centro da loja e fornece.

O Centro De Beleza Médico

LaPuro

O Centro De Beleza Médico O design é mais do que uma boa estética. É a forma como o espaço é utilizado. O centro médico integrado forma e funciona como um. Compreender as demandas dos usuários e dar-lhes uma experiência de todos os toques sutis no ambiente circundante que proporcionam alívio e genuinamente cuidados. O design e o novo sistema de tecnologia fornecem soluções ao usuário e fáceis de gerenciar. Pensando em saúde, bem-estar e assistência médica, o centro adota materiais ambientalmente sustentáveis e monitora o processo de construção. Todos os elementos são integrados no design onde é verdadeiramente adequado para os usuários.