Revista de design
Revista de design
O Social E O Lazer

Baoan - Guancheng Family Fit Bar

O Social E O Lazer As linhas horizontais e verticais se cruzam para formar uma grade. Cada grade é uma plataforma de comunicação, que também é a fonte do conceito de design do whisky bar. Em termos de economia de energia e proteção ambiental, o designer usou lâmpadas economizadoras de LED em todo o bar. Para manter a qualidade do ar no bar, o projeto adota janelas de norte a sul, que podem garantir a passagem de ar natural.

A Sala De Exposições

City Heart

A Sala De Exposições Da arquitetura da cidade ao índice para compreender e pesar o equilíbrio do design, a expressão da cidade condensada em três cantos do espaço, através da construção e desenvolvimento urbano para promover empreendimentos, a cidade e a perspectiva das pessoas sobre a mudança da cidade e as características urbanas e urbanas clima dobrando em troca de expressar a compreensão do designer de uma cidade, ver mais o passado da cidade para ver seu futuro.

Abajur

Oplamp

Abajur Oplamp é composto por um corpo de cerâmica e uma base de madeira maciça sobre a qual é colocada uma fonte de luz led. Graças ao seu formato, obtido através da fusão de três cones, o corpo do Oplamp pode ser girado em três posições distintas que criam diferentes tipos de luz: abajur alto com luz ambiente, abajur baixo com luz ambiente ou duas luzes ambiente. Cada configuração dos cones da lâmpada permite que pelo menos um dos feixes de luz interaja naturalmente com as configurações arquitetônicas ao redor. Oplamp é projetado e totalmente feito à mão na Itália.

Abajur Ajustável

Poise

Abajur Ajustável A aparência acrobática de Poise, uma luminária de mesa projetada por Robert Dabi da Unform.Studio muda entre estático e dinâmico e uma postura grande ou pequena. Dependendo da proporção entre seu anel iluminado e o braço que o segura, ocorre uma linha de intersecção ou tangente ao círculo. Quando colocado em uma prateleira mais alta, o anel pode ficar pendurado na prateleira; ou ao inclinar o anel, ele pode tocar uma parede ao redor. A intenção desse ajuste é envolver o proprietário criativamente e brincar com a fonte de luz em proporção a outros objetos ao seu redor.

O Pôster De Exibição

Optics and Chromatics

O Pôster De Exibição O título Óptica e Cromática refere-se ao debate entre Goethe e Newton sobre a natureza das cores. Esse debate é representado pelo embate das composições em duas formas de letras: uma é calculada, geométrica, com contornos nítidos, a outra se apóia no jogo impressionista de sombras coloridas. Em 2014, esse design serviu de capa para as Capas de Artista da Série Pantone Plus.

Anel

Gabo

Anel O anel Gabo foi desenhado para encorajar as pessoas a revisitar o lado lúdico da vida que geralmente se perde quando chega a idade adulta. A designer se inspirou nas lembranças de observar o filho brincando com seu colorido cubo mágico. O usuário pode brincar com anel girando os dois módulos independentes. Ao fazer isso, os conjuntos de cores da gema ou a posição dos módulos podem ser combinados ou incompatíveis. Além do aspecto lúdico, o usuário tem a opção de usar um anel diferente todos os dias.