Revista de design
Revista de design
O Design De Embalagem Da Cerveja Bávara

AEcht Nuernberger Kellerbier

O Design De Embalagem Da Cerveja Bávara Na época medieval, as cervejarias locais deixavam sua cerveja envelhecer em adegas de mais de 600 anos escavadas na rocha sob o castelo de Nuremberg. Em homenagem a essa história, a embalagem do "AEcht Nuernberger Kellerbier" faz uma autêntica retrospectiva no tempo. O rótulo da cerveja mostra um desenho à mão do castelo sobre as rochas e um barril de madeira na adega, emoldurado por fontes de estilo vintage. O selo de vedação com a marca da empresa “St. Maurícia” e a cortiça em coroa de cor cobre transmitem artesanato e confiança.

Centro De Vendas

Xi’an Legend Chanba Willow Shores

Centro De Vendas O design combina o folk nordestino com a gentileza e graça do sul para deixar a vida cheia de inclusão. O design inteligente e o layout compacto ampliam a arquitetura interna. O designer usa habilidades de design simples e internacionais com elementos puros e materiais lisos, que tornam o espaço natural, agradável e único. O projeto é um centro de vendas com 600 metros quadrados, visa projetar um moderncentro de vendas de vocação oriental, tornando o coração do morador tranquilo e descartando o barulho externo. Continue devagar e aproveite a vida de beleza.

O Centro De Vendas

Yango Poly Kuliang Hill

O Centro De Vendas Este projeto visa explorar como trazer uma experiência encantadora da vida idílica suburbana, que leva as pessoas a buscarem uma vida boa e as leva a se moverem em direção à morada poética oriental. O designer usa uma habilidade de design moderno e simples com materiais naturais e lisos. Focando no espírito e negligenciando a forma, o design combina os elementos do Zen da paisagem e da cultura do chá, os sentimentos amorosos dos pescadores, guarda-chuva de papel vegetal. Através do manuseio dos detalhes, equilibra função e estética e torna a vivência artística.

Villa

Tranquil Dwelling

Villa O projeto usa técnicas de design de equilíbrio formal como os aixs para transmitir a concepção artística oriental. Adota elementos de bambu, orquídea, flor de ameixa e paisagem. A tela simples é formada pela extensão em forma de bambu através da dedução da forma de concreto e pára onde deveria parar. Os layouts das salas de estar e de jantar em cima e embaixo definem o limite de espaço e incorporam a perspectiva espacial oriental que é esparsa e patchwork. Em torno do tema de viver com simplicidade e viajar com leveza, As linhas móveis são claras, é uma nova tentativa para o ambiente de habitação das pessoas.

A Marca Do Salão De Beleza

Silk Royalty

A Marca Do Salão De Beleza O objetivo do processo de branding é colocar a marca na categoria de alto padrão, tendo um visual e uma sensação de adaptação às tendências globais em maquiagem e cuidados com a pele. Elegante no seu interior e exterior, oferecendo aos clientes uma escapadela luxuosa para se refugiarem no cuidado de si mesmo deixando renovados. A comunicação bem-sucedida da experiência aos consumidores foi incorporada ao processo de design. Por isso, o Alharir Salon foi desenvolvido, expressando feminilidade, elementos visuais, cores opulentas e texturas com atenção aos detalhes finos para agregar mais confiança e conforto.

O Moinho De Cozinha Inteligente

FinaMill

O Moinho De Cozinha Inteligente FinaMill é um moinho de cozinha poderoso com cápsulas de especiarias intercambiáveis e recarregáveis. FinaMill é a maneira fácil de elevar a culinária com o sabor ousado de especiarias recém-moídas. Basta preencher as vagens reutilizáveis com especiarias ou ervas secas, encaixar uma vagem no lugar e moer a quantidade exata de especiarias que você precisa com o apertar de um botão. Troque as vagens de especiarias com apenas alguns cliques e continue cozinhando. É o único moedor para todas as suas especiarias.