Revista de design
Revista de design
A Série Fotográfica

U15

A Série Fotográfica O projeto dos artistas aproveita as características do edifício U15 para criar uma associação com elementos naturais presentes no imaginário coletivo. Aproveitando a estrutura do edifício e partes dele, como suas cores e formas, eles tentam evocar locais mais específicos como a Chinese Stone Forest, a American Devil Tower, como ícones naturais genéricos como cachoeiras, rios e encostas rochosas. Para conferir uma interpretação diferente a cada imagem, os artistas exploram o edifício com uma abordagem minimalista, utilizando diferentes ângulos e perspectivas.

Relógio

Argo

Relógio Argo by Gravithin é um relógio cujo design é inspirado em um sextante. Possui mostrador duplo gravado, disponível em dois tons, Deep Blue e Black Sea, em homenagem às aventuras míticas do navio Argo. Seu coração bate graças ao movimento de quartzo suíço Ronda 705, enquanto o vidro safira e o forte aço escovado 316L garantem ainda mais resistência. Também é resistente à água 5ATM. O relógio está disponível em três cores de caixa diferentes (ouro, prata e preto), dois tons de mostrador (Deep Blue e Black Sea) e seis modelos de pulseiras, em dois materiais diferentes.

O Design De Interiores

Eataly

O Design De Interiores Eataly Toronto é feito sob medida para as nuances de nossa cidade em crescimento e é projetado para melhorar e aumentar as trocas sociais por meio do catalisador universal da excelente comida italiana. É justo que a tradicional e duradoura “passeggiata” seja a inspiração por trás do design do Eataly Toronto. Este ritual atemporal leva os italianos todas as noites para a rua principal e a piazza, para passear e socializar e, ocasionalmente, parar em bares e lojas ao longo do caminho. Esta série de experiências exige uma nova escala de rua íntima em Bloor e Bay.

Suculenta Caixa De Cultivo Dedicada

Bloom

Suculenta Caixa De Cultivo Dedicada Bloom é uma suculenta caixa de cultivo dedicada que atua como um elegante mobiliário doméstico. Oferece condições perfeitas de cultivo para as suculentas. O principal objetivo do produto é satisfazer o desejo e nutrir de quem vive em áreas urbanas com menos acesso a ambientes verdes. A vida urbana vem com muitos desafios na vida diária. Isso leva as pessoas a ignorar sua natureza. Bloom pretende ser a ponte entre os consumidores e seus desejos naturais. O produto não é automatizado, tem como objetivo atender o consumidor. O suporte a aplicativos permitirá que os usuários ajam com suas plantas, o que lhes permitirá nutrir.

Capela

Coast Whale

Capela A forma biônica da baleia se tornou a linguagem desta capela. Uma baleia encalhada na costa da Islândia. Uma pessoa pode entrar em seu corpo através de um rabo de peixe baixo e experimentar a perspectiva de uma baleia olhando para o oceano, onde é mais fácil para os humanos refletir sobre o abandono da degradação ambiental. A estrutura de suporte cai na praia para garantir o mínimo de danos ao ambiente natural. Materiais naturais e ecológicos fazem deste projeto um destino turístico que exige proteção ambiental.

Pneu Transformador

T Razr

Pneu Transformador Em um futuro próximo, o boom do desenvolvimento do transporte elétrico está à porta. Como fabricante de peças automotivas, a Maxxis continua pensando em como projetar um sistema inteligente viável que participe dessa tendência e até mesmo ajude a acelerá-la. T Razr é um pneu inteligente desenvolvido para essa necessidade. Seus sensores integrados detectam ativamente diferentes condições de direção e fornecem sinais ativos para transformar o pneu. Os degraus ampliados esticam e alteram a área de contato em resposta ao sinal, melhorando assim o desempenho de tração.