Revista de design
Revista de design
Cabide De Borboleta

Butterfly

Cabide De Borboleta O cabide de borboletas recebeu esse nome por sua semelhança com a forma de uma borboleta voadora. É um móvel minimalista que pode ser montado de forma conveniente devido ao design dos componentes separados. Os usuários podem montar rapidamente o cabide com as mãos nuas. Quando for necessário movimentar, é conveniente transportar após a desmontagem. A instalação leva apenas duas etapas: 1. empilhar os dois quadros juntos para formar um X; e faça as molduras em forma de diamante em cada lado sobrepostas. 2. deslize a peça de madeira através das molduras em forma de diamante sobrepostas em ambos os lados para segurar as molduras

Centro Cultural Repensar Medieval

Medieval Rethink

Centro Cultural Repensar Medieval Medieval Rethink foi uma resposta a uma comissão privada para construir um Centro Cultural para uma pequena vila não revelada na província de Guangdong, que remonta a 900 anos da Dinastia Song. Um empreendimento de quatro andares e 7.000 m² está centrado em torno de uma antiga formação rochosa conhecida como Pedra Ding Qi, um símbolo da origem da vila. O conceito de design do projeto é baseado em mostrar a história e cultura da antiga vila, ao mesmo tempo que liga o antigo e o novo. O Centro Cultural se destaca como uma reinterpretação de uma antiga vila e uma transformação em arquitetura contemporânea.

O Centro De Vendas

Feiliyundi

O Centro De Vendas Um bom trabalho de design vai despertar a emoção das pessoas. O designer salta fora da memória do estilo tradicional e coloca uma nova experiência na magnífica e futurística estrutura espacial. Um salão de experiências de ambientalismo envolvente é construído através da colocação cuidadosa de instalações artísticas, movimento claro do espaço e superfície decorativa pavimentada por materiais e cores. Estar nele não é apenas um retorno à natureza, mas também uma jornada benéfica.

O Exaustor

Black Hole Hood

O Exaustor Esta gama Capuz desenhada inspirando-se na Black Hole e Worm Hole torna o produto bonito e de forma moderna, o que é tudo provocando sentimentos emocionais e acessíveis. Torna momentos emocionantes e fácil de usar enquanto cozinha. É leve, fácil de instalar, fácil de limpar e projetado para cozinhas modernas.

O Centro De Vendas

HuiSheng Lanhai

O Centro De Vendas Com o tema do oceano no design da cena, endureça a alma do espaço, com o pixel quadrado como elemento de comunicação visual, deixe as crianças no jogo explorarem a descoberta da aprendizagem e o crescimento se tornem o cerne do caso, o posicionamento no espaço livre apresenta o efeito fantasia da educação na diversão. Da forma, escala, facilidade de cor, estrutura e experiência sensorial psicológica, o conceito de espaço continua e se enriquece quando todos os elementos estão integrados e colidem.

Alto

Black Hole

Alto Black Hole projetado com base em tecnologia inteligente moderna e é um alto-falante portátil Bluetooth. Ele pode ser conectado a qualquer telefone celular com diferentes plataformas, e há uma porta USB para conexão com armazenamento portátil externo. A luz embutida pode ser usada como uma luz de mesa. Além disso, o visual atraente do Black Hole o torna tão atraente que utensílios domésticos podem ser usados em design de interiores.