Revista de design
Revista de design
O Alto

Black Box

O Alto Este é um alto-falante portátil Bluetooth. É leve e pequeno e tem forma emocional. Eu projetei o formato do alto-falante Black Box simplificando o formato das ondas. Para ouvir o som estéreo, ele possui dois alto-falantes, esquerdo e direito. Além disso, esses dois alto-falantes fazem parte da forma de onda. Um é uma forma de onda positiva e uma forma de onda negativa. para uso, este dispositivo pode se conectar a outros dispositivos eletrônicos, como celular e computador por Bluetooth e reproduz o som. Também possui o compartilhamento de bateria. Juntando dois alto-falantes, uma caixa preta aparece na mesa quando não está em uso.

O Centro De Vendas

Ad Jinli

O Centro De Vendas Este projeto renovou os edifícios antigos no lote urbano e confere a nova missão funcional aos edifícios para cumprir os novos requisitos funcionais. Os designers tentam levar as pessoas a aceitar o estilo moderno na cidade de quatro camadas, desde a transformação da fachada do edifício até o design de decoração de interiores para garantir a integridade da implementação do projeto.

Alto

Seda

Alto Seda é um dispositivo funcional de base de tecnologia de inteligência. O porta-canetas no centro é um organizador de espaço. Além disso, recursos digitais como a porta USB e conexão Bluetooth o tornam um reprodutor portátil e alto-falante com adaptação para uso doméstico. Uma barra de luz embutida no corpo externo funciona como uma luz de mesa. Além disso, a aparência atraente de luxo torna-o tão atraente que os utensílios domésticos podem ser usados em design de interiores. Além disso, usar melhor o espaço é uma das características essenciais do Seda.

O Escritório

Phuket VIP Mercury

O Escritório Com base no tema de abertura e exploração em profundidade da marca, explorou o design e criou uma integração visual de extensibilidade visual e história da marca com o planeta como o principal elemento criativo. O plano resolveu os seguintes três problemas com novos pensamentos visuais: O equilíbrio entre a abertura do espaço e funções; Divisão e combinação de áreas funcionais do espaço; A regularidade e mudança do estilo espacial básico.

O Site

Travel

O Site O design utilizou um estilo minimalista, de modo a não sobrecarregar a experiência do usuário com informações desnecessárias. Também é muito difícil usar um estilo minimalista na indústria de viagens, pois em paralelo a um design simples e claro, o usuário deve obter informações completas sobre sua viagem e isso não é fácil de combinar.

Xícara De Café E Pires

WithDelight

Xícara De Café E Pires Servir guloseimas doces ao lado do café faz parte de muitas culturas diferentes, pois é um costume servir uma xícara de café com delícia turca na Turquia, biscotti na Itália, churros na Espanha e tâmaras na Arábia. No entanto, em pires convencionais, essas guloseimas deslizam para a xícara de café quente e grudam ou molham com o café derramado. Para evitar isso, esta xícara de café tem um pires com ranhuras dedicadas para manter as guloseimas de café no lugar. Uma vez que o café é uma das bebidas quentes por excelência, melhorar a qualidade da experiência de consumo do café tem importância na vida diária.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.