Revista de design
Revista de design
O Centro De Vendas

Yango Poly Kuliang Hill

O Centro De Vendas Este projeto visa explorar como trazer uma experiência encantadora da vida idílica suburbana, que leva as pessoas a buscarem uma vida boa e as leva a se moverem em direção à morada poética oriental. O designer usa uma habilidade de design moderno e simples com materiais naturais e lisos. Focando no espírito e negligenciando a forma, o design combina os elementos do Zen da paisagem e da cultura do chá, os sentimentos amorosos dos pescadores, guarda-chuva de papel vegetal. Através do manuseio dos detalhes, equilibra função e estética e torna a vivência artística.

Villa

Tranquil Dwelling

Villa O projeto usa técnicas de design de equilíbrio formal como os aixs para transmitir a concepção artística oriental. Adota elementos de bambu, orquídea, flor de ameixa e paisagem. A tela simples é formada pela extensão em forma de bambu através da dedução da forma de concreto e pára onde deveria parar. Os layouts das salas de estar e de jantar em cima e embaixo definem o limite de espaço e incorporam a perspectiva espacial oriental que é esparsa e patchwork. Em torno do tema de viver com simplicidade e viajar com leveza, As linhas móveis são claras, é uma nova tentativa para o ambiente de habitação das pessoas.

A Marca Do Salão De Beleza

Silk Royalty

A Marca Do Salão De Beleza O objetivo do processo de branding é colocar a marca na categoria de alto padrão, tendo um visual e uma sensação de adaptação às tendências globais em maquiagem e cuidados com a pele. Elegante no seu interior e exterior, oferecendo aos clientes uma escapadela luxuosa para se refugiarem no cuidado de si mesmo deixando renovados. A comunicação bem-sucedida da experiência aos consumidores foi incorporada ao processo de design. Por isso, o Alharir Salon foi desenvolvido, expressando feminilidade, elementos visuais, cores opulentas e texturas com atenção aos detalhes finos para agregar mais confiança e conforto.

O Moinho De Cozinha Inteligente

FinaMill

O Moinho De Cozinha Inteligente FinaMill é um moinho de cozinha poderoso com cápsulas de especiarias intercambiáveis e recarregáveis. FinaMill é a maneira fácil de elevar a culinária com o sabor ousado de especiarias recém-moídas. Basta preencher as vagens reutilizáveis com especiarias ou ervas secas, encaixar uma vagem no lugar e moer a quantidade exata de especiarias que você precisa com o apertar de um botão. Troque as vagens de especiarias com apenas alguns cliques e continue cozinhando. É o único moedor para todas as suas especiarias.

Apartamento

Nishisando Terrace

Apartamento Este condomínio é composto por 4 casas de três andares, de baixo volume e implantadas no terreno próximo ao centro da cidade. A estrutura de cedro que circunda o exterior do edifício protege a privacidade e evita a degradação do corpo do edifício devido à luz solar direta. Mesmo com a planta quadrada simples, construção em 3D em espiral feita conectando jardins privados em níveis diferentes, cada quarto e hall de escada conduzem para alimentar o volume máximo deste edifício. A mudança da fachada de tábuas de cedro e proporções controladas pode permitir que este edifício continue a ser orgânico e se misture com as mudanças momentâneas da cidade.

O Shopping Da Família

Funlife Plaza

O Shopping Da Família Funlife Plaza é um shopping familiar para o lazer e a educação das crianças. Tem como objetivo criar um corredor de carros de corrida para as crianças andarem de carro durante as compras dos pais, uma casa na árvore para as crianças cuidarem e brincarem por dentro, um teto "lego" com o nome do shopping escondido para inspirar a imaginação das crianças. Fundo branco simples com vermelho, amarelo e azul, deixe as crianças desenharem e pintarem nas paredes, no chão e no banheiro!