Revista de design
Revista de design
A Identidade Da Marca

Math Alive

A Identidade Da Marca Os motivos gráficos dinâmicos enriquecem o efeito de aprendizagem da matemática no ambiente de aprendizagem combinado. Gráficos parabólicos da matemática inspiraram o design do logotipo. As letras A e V estão conectadas por uma linha contínua, demonstrando a interação entre um educador e um aluno. Ele transmite a mensagem de que o Math Alive orienta os usuários a se tornarem crianças prodígio em matemática. Os principais visuais representam a transformação de conceitos matemáticos abstratos em gráficos tridimensionais. O desafio era equilibrar o ambiente divertido e envolvente para o público-alvo com o profissionalismo como marca de tecnologia educacional.

Coleção De Joias

Biroi

Coleção De Joias Biroi é uma série de joias impressas em 3D inspirada na lendária fênix do céu, que se joga nas chamas e renasce de suas próprias cinzas. As linhas dinâmicas que formam a estrutura e o padrão Voronoi espalhados na superfície simbolizam a fênix que revive das chamas ardentes e voa para o céu. O padrão muda de tamanho para fluir sobre a superfície dando uma sensação de dinamismo à estrutura. O design, que mostra uma presença escultórica por si só, dá ao usuário a coragem de dar um passo à frente, destacando sua singularidade.

Arte

Supplement of Original

Arte Veias brancas nas pedras do rio levam a padrões aleatórios nas superfícies. A seleção de certas pedras do rio e seu arranjo transforma esses padrões em símbolos, em forma de letras latinas. É assim que palavras e frases são criadas quando as pedras estão na posição certa, uma ao lado da outra. A linguagem e a comunicação surgem e seus signos tornam-se um complemento ao que já existe.

Identidade Visual

Imagine

Identidade Visual O objetivo foi utilizar formas, cores e técnicas de design inspiradas em poses de ioga. Elegantemente projetando o interior e o centro, oferecendo aos visitantes uma experiência tranquila para renovar suas energias. Portanto, o design do logotipo, mídia online, elementos gráficos e embalagens seguiram a proporção áurea para ter uma identidade visual perfeita como esperado para ajudar os visitantes do centro a terem uma ótima experiência de comunicação através da arte e design do centro. O designer incorporou a experiência de meditação e ioga ao design.

Cabide

Linap

Cabide Este cabide elegante oferece soluções para alguns dos maiores problemas - a dificuldade de inserir roupas com gola estreita, a dificuldade de pendurar roupas íntimas e a durabilidade. A inspiração para o design veio do clipe de papel, que é contínuo e durável, e a modelagem final e escolha do material ficou por conta das soluções para esses problemas. O resultado é um ótimo produto que facilita o dia a dia do usuário final e também um belo acessório de uma boutique.

Residencial

House of Tubes

Residencial O projeto é a fusão de dois edifícios, um abandonado dos anos 70 com o edifício da época atual e o elemento que foi pensado para os unir é a piscina. É um projeto que tem dois usos principais, o 1º como residência para uma família de 5 membros, o 2º como museu de arte, com áreas amplas e muros altos para receber mais de 300 pessoas. O design copia a forma da montanha traseira, a montanha icônica da cidade. Apenas 3 acabamentos com tons claros são utilizados no projeto para fazer com que os espaços brilhem através da luz natural que se projeta nas paredes, pisos e tetos.