Revista de design
Revista de design
Jardim

Tiger Glen Garden

Jardim O Tiger Glen Garden é um jardim de contemplação construído na nova ala do Johnson Museum of Art. É inspirada em uma parábola chinesa, chamada Três Risos do Vale do Tigre, na qual três homens superam suas diferenças sectárias para encontrar uma unidade de amizade. O jardim foi projetado em um estilo austero chamado karesansui em japonês, no qual uma imagem da natureza é criada com um arranjo de pedras.

Remodelação Criativa

Redefinition

Remodelação Criativa O objetivo do projeto era manter o contexto da montanha, sem emitir lembranças rústicas das tipologias residenciais de montanha predominantes. Envolveu uma grande reforma de uma típica casa de montanha. Tudo seria feito no local, usando como materiais básicos metal, madeira de pinho e agregados minerais, trabalho humano e experiência. A principal idéia por trás disso era permitir que os objetos adquirissem uso e valor sentimental depois que os proprietários os considerassem úteis e familiares, além de projetar com o poder transformador dos materiais em mente.

Restaurante

100 Bites Dessert

Restaurante Tomando a mordida como tema do design, retratos gráficos, modelos de dentes, visuais de celebridades são todos os principais recursos que ajudam a estimular o paladar de cada cliente. Do sofisticado teto gráfico marrom e branco, à parede branca super gráfica, à parede de exibição de produtos organizada, juntamente com os 100 ícones cortantes que representam décadas diferentes, um rico sabor de humor preto confuso.

Design Corporativo

Vivifying Minimalism

Design Corporativo O resultado final foi a criação de um espaço contemporâneo que personaliza terapias com base em tecnologia avançada, oferecendo tratamentos clássicos de spa. A proposta resultante foi criar um espaço dinâmico que emita a austeridade de laboratórios científicos ao adicionar conotações familiares de interiores clássicos aconchegantes. A inspiração para o lobby do solo veio da filosofia zen e da natureza diádica do cosmos. Gesso de lava branco sugerindo razão clínica e científica, marrom chocolate da paleta clássica sugerindo conotações de bom gosto dos desejos humanos.

O Centro Médico

Neo Derm The Center

O Centro Médico Ele é projetado para ressoar o tema das linhas, e os destaques da cor limão são apenas o suficiente para demonstrar o briefing de design elegante e energético para este centro de cuidados da pele em particular. Vigas de linhas brancas marcantes percorrem todo o teto branco e se estendem ao espaço circundante com dinâmica. A zona de relaxamento adjacente à recepção é definida em tons de lima sobre lima do mobiliário ao carpete que enfatiza a essência da marca jovem e rejuvenescida ao contemplar o porto de Victoria.

O Espaço De Exposição E Negociação

All Love in Town Sales Center

O Espaço De Exposição E Negociação O espaço comercial também pode ser uma área de atividade voltada para negócios, repleta de arte e estética, tanto quanto um teatro e um museu. Poucos designers nunca pensaram que a combinação intensiva de pessoas e ambientes se torna tão essencial do que esperávamos. Criamos um espaço interior que impressionou as pessoas ao entrar nele, fazendo o máximo uso de materiais de baixo preço - lâmpadas, pingue-pongue e bolas de decoração de Natal. Ele trouxe à tona uma lenda de vendas de propriedades de tarefas de vendas de acabamento em três meses naquela época em toda a indústria por causa do design diferenciado.