Revista de design
Revista de design
A Hospitalidade Do Estádio

San Siro Stadium Sky Lounge

A Hospitalidade Do Estádio O projecto dos novos Sky lounges é apenas o primeiro passo do vasto programa de renovação que o AC Milan e o FC Internazionale, em conjunto com a Câmara Municipal de Milão, estão a realizar com o objectivo de transformar o estádio San Siro numa instalação multifuncional capaz de acolher todos os eventos importantes que o Milano enfrentará durante a próxima EXPO 2015. Após o sucesso do projeto skybox, a Ragazzi & Partners realizou a idéia de criar um novo conceito de espaços de hospitalidade no topo do principal estande do Estádio San Siro.

Estrutura De Iluminação

Tensegrity Space Frame

Estrutura De Iluminação A luz de estrutura espacial Tensegrity utiliza o princípio de RBFuller de 'Menos por mais' para produzir uma luminária usando apenas sua fonte de luz e fio elétrico. Tensegridade torna-se o meio estrutural pelo qual ambos trabalham mutuamente em compressão e tensão para produzir um campo de luz aparentemente descontínuo, definido apenas por sua lógica estrutural. Sua escalabilidade e economia de produção referem-se a uma mercadoria de configuração infinita, cuja forma luminosa resiste graciosamente à atração da gravidade com uma simplicidade que afirma o paradigma de nossa época: conseguir mais usando menos.

Dispositivo Conversível Para Educação

Pupil 108

Dispositivo Conversível Para Educação Aluno 108: O dispositivo conversível Windows 8 mais acessível para a Educação. Uma nova interface e uma experiência totalmente nova de aprendizagem. O aluno 108 abrange os mundos de tablet e laptop, alternando entre os dois, para um melhor desempenho na educação. O Windows 8 abre novas possibilidades de aprendizado, permitindo que os alunos aproveitem ao máximo o recurso da tela de toque e os inúmeros aplicativos. Parte do Intel® Education Solutions, o Pupil 108 é a solução mais acessível e adequada para salas de aula em todo o mundo.

Mesa De Jantar

Chromosome X

Mesa De Jantar Uma mesa de jantar projetada para acomodar oito pessoas, que interagem em arranjo de flechas. A parte superior é um X abstrato, feito de duas peças diferentes acentuadas por uma linha profunda, enquanto o mesmo X abstrato é refletido no chão com a estrutura de base. A estrutura branca é composta por três peças diferentes para facilitar a montagem e o transporte. Além disso, o contraste do folheado de teca do tampo e do branco da base foi selecionado para clarear a parte inferior dando mais ênfase ao tampo irregular, dando assim uma dica para uma interação diferenciada dos usuários.

Instalação Óptica

Opx2

Instalação Óptica Opx2 é uma instalação óptica que explora uma relação simbiótica entre natureza e tecnologia. Uma relação em que os padrões, a repetição e o ritmo descrevem as formações naturais e as operações dos processos de computação. A geometria reclusa das instalações, a opacidade momentânea e / ou a densidade são semelhantes ao fenômeno de dirigir por um campo de milho ou explicado em tecnologia enquanto observa o código binário. Opx2 constrói geometria complexa e desafia a percepção de volume e espaço.

Dispositivo Destacável Para A Educação

Unite 401

Dispositivo Destacável Para A Educação Unite 401: A dupla perfeita para a Educação. Vamos falar sobre o trabalho em equipe. Com um design 2 em 1 incrivelmente versátil, o Unite 401 é o dispositivo de aluno ideal para ambientes de aprendizagem colaborativos. A combinação de um tablet e um notebook oferece a solução móvel mais poderosa para a Educação, capacitada pelo design seguro da mgseries pelo preço mais inteligente.