Revista de design
Revista de design
O Avanço Do Design Gráfico

The Graphic Design in Media Conception

O Avanço Do Design Gráfico Este livro é sobre design gráfico; fornece explícita, a visão detalhada da estrutura de design como processo usado para se comunicar com o público com diferentes culturas por meio de métodos de design, incluindo o significado do design gráfico como função, Processos de design como técnicas, Design de marca como contexto de mercado, Design de embalagem com modelos preparados e contém trabalhos de criativos altamente imaginativos, usados para indicar os princípios do design.

Escritório De Vendas

Chongqing Mountain and City Sales Office

Escritório De Vendas “Montanha” é o tema principal deste escritório de vendas, que se inspira no contexto geográfico de Chongqing. O padrão de mármores cinzas no chão está se formando em forma triangular; e há muitos ângulos e ângulos estranhos e nítidos nas paredes dos recursos e nos balcões de recepção de formato irregular, para demonstrar o conceito de “montanha”. Além disso, as escadas que ligam os pisos foram concebidas para servir de passagem pela caverna. Enquanto isso, as luzes LED são penduradas no teto, imitando a cena das chuvas no vale e apresentando sensação natural, para suavizar toda a impressão.

Os Gráficos Para A Casa De Férias

SAKÀ

Os Gráficos Para A Casa De Férias PRIM PRIM studio criou identidade visual para a pousada SAKÀ incluindo: design de nome e logotipo, gráficos para cada quarto (design de símbolo, padrões de papel de parede, designs para fotos de parede, apliques de travesseiro etc.), design de site, cartões postais, crachás, cartões de visita e convites. Cada quarto da pousada SAKÀ apresenta uma lenda diferente associada a Druskininkai (uma cidade turística na Lituânia onde a casa está localizada) e seus arredores. Cada quarto tem seu próprio símbolo como uma palavra-chave da legenda. Esses ícones aparecem em gráficos de interiores e outros objetos formando sua identidade visual.

Tapete

Folded Tones

Tapete Os tapetes são inerentemente planos, o objetivo era desafiar este simples fato. A ilusão de tridimensionalidade é alcançada com apenas três cores. A variedade de tons e profundidade do tapete depende da largura e densidade das listras, ao invés de uma grande paleta de cores que pode atrapalhar com um determinado espaço, permitindo assim um uso flexível. De cima ou de longe, o tapete lembra uma folha dobrada. No entanto, enquanto está sentado ou deitado, a ilusão das dobras pode não ser perceptível. Isso levou ao uso de linhas repetitivas simples que podem ser apreciadas como um padrão abstrato de perto.

O Vestido

Nyx's Arc

O Vestido Quando a luz penetra através das janelas com um nível fino, produz um nível de iluminação estética, iluminação para trazer as pessoas para a sala quando os misteriosos e silenciosos a mente, como os Nyx com um misterioso e silencioso, o uso de tecidos laminados e torcer para tal interpretação escalonada de beleza.

Colar

Extravaganza

Colar Um mineiro elegante inspirado em babados, enfeites antigos de pescoço que você pode ver em muitas pinturas bonitas dos séculos XVI e XVII. Caracteriza-se por um design contemporâneo e moderno, simplificando o estilo dos rufos típicos tentando torná-lo moderno e contemporâneo. Um efeito sofisticado que dá elegância ao usuário, usando cores preto ou branco, permite uma multiplicidade de combinações com um design moderno e puro. Um colar de uma peça, flexível e leve. Um material não precioso, mas com um design impressionante de alta costura que torna esta mina não apenas uma joia, mas um novo ornamento corporal.