Revista de design
Revista de design
O Espaço De Exposição E Negociação

All Love in Town Sales Center

O Espaço De Exposição E Negociação O espaço comercial também pode ser uma área de atividade voltada para negócios, repleta de arte e estética, tanto quanto um teatro e um museu. Poucos designers nunca pensaram que a combinação intensiva de pessoas e ambientes se torna tão essencial do que esperávamos. Criamos um espaço interior que impressionou as pessoas ao entrar nele, fazendo o máximo uso de materiais de baixo preço - lâmpadas, pingue-pongue e bolas de decoração de Natal. Ele trouxe à tona uma lenda de vendas de propriedades de tarefas de vendas de acabamento em três meses naquela época em toda a indústria por causa do design diferenciado.

Anel

Moon Curve

Anel O mundo natural está em constante movimento enquanto se equilibra entre a ordem e o caos. Um bom design é criado a partir da mesma tensão. Suas qualidades de força, beleza e dinamismo decorrem da capacidade do artista de permanecer aberto a esses opostos durante o ato da criação. A peça acabada é a soma de inúmeras escolhas que o artista faz. Todo pensamento e nenhum sentimento resultarão em um trabalho rígido e frio, ao passo que todo sentimento e nenhum controle produzem um trabalho que não se expressa. O entrelaçamento dos dois será uma expressão da dança da própria vida.

Lâmpada

Capsule Lamp

Lâmpada O candeeiro foi inicialmente desenhado para uma marca de roupa infantil. A inspiração vem dos brinquedos de cápsula que as crianças recebem das máquinas de venda automática, geralmente localizadas nas vitrines. Olhando para a lâmpada, pode-se ver um monte de brinquedos cápsula coloridos, cada um carregando desejos e delícias que despertam a alma juvenil. O número de cápsulas pode ser ajustado e o conteúdo substituído conforme desejar. Da trivialidade cotidiana às decorações especiais, cada objeto que você coloca nas cápsulas se torna uma narrativa única, cristalizando assim sua vida e seu estado de espírito em um determinado momento.

Cinema

Wuhan Pixel Box Cinema

Cinema “Pixel” é o elemento básico das imagens, o designer explora a relação de movimento e pixel para se tornar o tema deste design. “Pixel” é aplicado em diferentes áreas dcinema. O grande salão da bilheteria abriga um imenso envelope curvo formado por mais de 6.000 peças de painéis de aço inoxidável. A parede de exibição de recursos é decorada com uma enorme quantidade de tiras quadradas que sobressaem da parede e apresenta o nome glamoroso dcinema. Dentro deste cinema, todos iriam desfrutar do grande ambiente do mundo digital gerado pela coesão de todos os elementos “Pixel”.

Escritório

White Paper

Escritório O interior em tela materializa um espaço para a contribuição criativa dos designers e cria oportunidades para uma infinidade de exposições do processo de design. À medida que cada projeto avança, as paredes e os painéis são cobertos com pesquisas, esboços de design e apresentações, registrando a evolução de cada design e se tornando o diário dos designers. Os pisos brancos e a porta de latão, que são empregues de forma única e ousada para o robusto uso diário, recolhem as pegadas e impressões digitais dos colaboradores e clientes, testemunhando o crescimento da empresa.

Café

Aix Arome Cafe

Café O Café é onde os visitantes sentem a convivência com os oceanos. Uma enorme estrutura em forma de ovo colocada no meio do espaço funciona simultaneamente como caixa e suprimento de café. A aparência icônica do estande é inspirada no grão de café escuro e sem graça. Duas grandes aberturas na parte frontal superior de ambos os lados do “feijão grande” servem como boa fonte de ventilação e luz natural. Café forneceu uma mesa longa como um bando de polvos e bolhas completamente. Os lustres aparentemente pendurados ao acaso lembram a visão dos peixes da superfície da água, ondulações brilhantes absorvem a luz solar aconchegante do amplo céu branco.