Revista de design
Revista de design
Restaurante

100 Bites Dessert

Restaurante Tomando a mordida como tema do design, retratos gráficos, modelos de dentes, visuais de celebridades são todos os principais recursos que ajudam a estimular o paladar de cada cliente. Do sofisticado teto gráfico marrom e branco, à parede branca super gráfica, à parede de exibição de produtos organizada, juntamente com os 100 ícones cortantes que representam décadas diferentes, um rico sabor de humor preto confuso.

Design Corporativo

Vivifying Minimalism

Design Corporativo O resultado final foi a criação de um espaço contemporâneo que personaliza terapias com base em tecnologia avançada, oferecendo tratamentos clássicos de spa. A proposta resultante foi criar um espaço dinâmico que emita a austeridade de laboratórios científicos ao adicionar conotações familiares de interiores clássicos aconchegantes. A inspiração para o lobby do solo veio da filosofia zen e da natureza diádica do cosmos. Gesso de lava branco sugerindo razão clínica e científica, marrom chocolate da paleta clássica sugerindo conotações de bom gosto dos desejos humanos.

O Centro Médico

Neo Derm The Center

O Centro Médico Ele é projetado para ressoar o tema das linhas, e os destaques da cor limão são apenas o suficiente para demonstrar o briefing de design elegante e energético para este centro de cuidados da pele em particular. Vigas de linhas brancas marcantes percorrem todo o teto branco e se estendem ao espaço circundante com dinâmica. A zona de relaxamento adjacente à recepção é definida em tons de lima sobre lima do mobiliário ao carpete que enfatiza a essência da marca jovem e rejuvenescida ao contemplar o porto de Victoria.

O Espaço De Exposição E Negociação

All Love in Town Sales Center

O Espaço De Exposição E Negociação O espaço comercial também pode ser uma área de atividade voltada para negócios, repleta de arte e estética, tanto quanto um teatro e um museu. Poucos designers nunca pensaram que a combinação intensiva de pessoas e ambientes se torna tão essencial do que esperávamos. Criamos um espaço interior que impressionou as pessoas ao entrar nele, fazendo o máximo uso de materiais de baixo preço - lâmpadas, pingue-pongue e bolas de decoração de Natal. Ele trouxe à tona uma lenda de vendas de propriedades de tarefas de vendas de acabamento em três meses naquela época em toda a indústria por causa do design diferenciado.

Anel

Moon Curve

Anel O mundo natural está em constante movimento enquanto se equilibra entre a ordem e o caos. Um bom design é criado a partir da mesma tensão. Suas qualidades de força, beleza e dinamismo decorrem da capacidade do artista de permanecer aberto a esses opostos durante o ato da criação. A peça acabada é a soma de inúmeras escolhas que o artista faz. Todo pensamento e nenhum sentimento resultarão em um trabalho rígido e frio, ao passo que todo sentimento e nenhum controle produzem um trabalho que não se expressa. O entrelaçamento dos dois será uma expressão da dança da própria vida.

Lâmpada

Capsule Lamp

Lâmpada O candeeiro foi inicialmente desenhado para uma marca de roupa infantil. A inspiração vem dos brinquedos de cápsula que as crianças recebem das máquinas de venda automática, geralmente localizadas nas vitrines. Olhando para a lâmpada, pode-se ver um monte de brinquedos cápsula coloridos, cada um carregando desejos e delícias que despertam a alma juvenil. O número de cápsulas pode ser ajustado e o conteúdo substituído conforme desejar. Da trivialidade cotidiana às decorações especiais, cada objeto que você coloca nas cápsulas se torna uma narrativa única, cristalizando assim sua vida e seu estado de espírito em um determinado momento.