Revista de design
Revista de design
Os Brincos De Joias

Eclipse Hoop Earrings

Os Brincos De Joias Existe um fenômeno que continuamente interrompe nosso comportamento, nos paralisando. O fenômeno astrológico de um eclipse solar tem intrigado as pessoas desde as primeiras idades da humanidade. Desde o súbito escurecimento do céu e o borrão do Sol, lançou uma longa sombra de medo, suspeita e admiração na imaginação. A natureza deslumbrante dos eclipses solares deixa uma impressão duradoura em todos nós. Os brincos de argola para eclipse com diamantes em ouro branco 18K foram inspirados no eclipse solar de 2012. O design tenta capturar a natureza misteriosa e a beleza do sol e da lua.

Móveis E Esculturas Orgânicas

pattern of tree

Móveis E Esculturas Orgânicas Uma proposição de partição que utiliza partes de coníferas de forma ineficiente; isto é, a parte delgada da metade superior do tronco e a parte irregular das raízes. Prestei atenção aos anéis anuais orgânicos. Os padrões orgânicos sobrepostos da partição criaram um ritmo confortável em um espaço inorgânico. Com os produtos nascidos desse ciclo de materiais, o direcionamento espacial orgânico torna-se uma possibilidade para o consumidor. Além disso, a exclusividade de cada produto dá a eles um valor muito mais alto.

Brinquedo

Movable wooden animals

Brinquedo A diversidade de brinquedos de animais está se movendo de maneiras diferentes, simples, mas divertidas. As formas abstratas de animais absorvem a imaginação das crianças. Existem 5 animais no grupo: Porco, Pato, Girafa, Caracol e Dinossauro. A cabeça de Duck se move da direita para a esquerda quando você a pega da mesa, parece dizer "NÃO" para você; A cabeça da girafa pode mover-se para cima e para baixo; O nariz de porco, as cabeças de caracol e de dinossauros movem-se de dentro para fora quando você vira suas caudas. Todos os movimentos fazem as pessoas sorrirem e levam as crianças a brincar de maneiras diferentes, como puxar, empurrar, virar etc.

Café Da Universidade

Ground Cafe

Café Da Universidade O novo café 'Ground' serve não apenas para criar coesão social entre professores e alunos da escola de engenharia, mas também para incentivar a interação entre os membros de outros departamentos da Universidade. Em nosso projeto, contratamos o volume de concreto despejado sem adornos de uma antiga sala de seminários, colocando uma paleta de tábuas de nogueira, alumínio perfurado e fenda azulada sobre as paredes, o piso e o teto do espaço.

Brinquedos Roly Poly, Móveis De Madeira

Tumbler" Contentment "

Brinquedos Roly Poly, Móveis De Madeira Como ter um arco-íris? Como abraçar um vento de verão? Sempre sou tocado por algumas coisas sutis e me sinto muito satisfeito e feliz. Como armazenar e como possuir? Chega é tão bom quanto um banquete. Gostaria de moldar os diferentes tipos de materiais de uma forma simples e divertida. Deixe as crianças brincarem com eles para reconhecer o mundo físico, estimular sua imaginação e ajudá-los a entender o ambiente que os cerca.

Sapatos De Luxo

Conspiracy - Sandal shaped jewels-

Sapatos De Luxo A linha de "jóias em forma de sandália / em forma de Gianluca Tamburini", chamada Conspiracy, foi fundada em 2010. Os sapatos Conspiracy combinam sem esforço tecnologia e estética. Saltos e solas são feitos de materiais como alumínio leve e titânio, que são fundidos em formas escultóricas. A silhueta dos sapatos é então destacada por pedras semi / preciosas e outros enfeites luxuosos. Alta tecnologia e materiais de última geração formam uma escultura moderna, em formato de sandália, mas onde o toque e a experiência de habilidosos artesãos italianos ainda são visíveis.