Revista de design
Revista de design
Brinquedo De Madeira

Cubecor

Brinquedo De Madeira Cubecor é um brinquedo simples, mas complexo, que desafia o pensamento e a criatividade das crianças e as familiariza com cores e acessórios simples, complementares e funcionais. Ao anexar pequenos cubos uns aos outros, o conjunto estará completo. Várias conexões fáceis, incluindo ímãs, velcro e pinos, são usadas nas peças. Encontrar conexões e conectá-las umas às outras completa o cubo. Também reforça sua compreensão tridimensional, persuadindo a criança a completar um volume simples e familiar.

Abajur

Bellda

Abajur Um abajur suspenso fácil de instalar que simplesmente se encaixa em qualquer lâmpada sem a necessidade de nenhuma ferramenta ou conhecimento elétrico. O design dos produtos permite ao usuário simplesmente colocá-lo e retirá-lo da lâmpada sem muito esforço para criar uma fonte de iluminação visualmente agradável em um orçamento ou acomodação temporária. Como a funcionalidade deste produto é embutida em sua forma, o custo de produção é semelhante ao de um vaso de plástico comum. Possibilidade de personalização ao gosto do utilizador através da pintura ou adição de quaisquer elementos decorativos cria um carácter único.

Material De Marketing De Eventos

Artificial Intelligence In Design

Material De Marketing De Eventos O design gráfico fornece uma representação visual de como a inteligência artificial pode se tornar uma aliada dos designers em um futuro próximo. Ele fornece insights sobre como a IA pode ajudar a personalizar a experiência para o consumidor e como a criatividade está na mira da arte, ciência, engenharia e design. A Artificial Intelligence In Graphic Design Conference é um evento de 3 dias em San Francisco, CA, em novembro. Todos os dias há uma oficina de design, palestras de diferentes palestrantes.

A Comunicação Visual

Finding Your Focus

A Comunicação Visual O designer visa apresentar um conceito visual que demonstre um sistema conceitual e tipográfico. Assim, a composição consiste em um vocabulário específico, medições precisas e especificações centrais que o designer levou em consideração. Além disso, o designer buscou estabelecer uma hierarquia tipográfica clara para estabelecer e mover a ordem na qual o público recebe informações do design.

Iate

Atlantico

Iate O Atlantico de 77 metros é um iate de recreio com extensas áreas exteriores e amplos espaços interiores, que permite aos hóspedes desfrutar da vista mar e estar em contacto com ela. O objetivo do projeto era criar um iate moderno com elegância atemporal. O foco particular foi nas proporções para manter o perfil baixo. O iate tem seis decks com comodidades e serviços como heliporto, garagens com lancha e jetski. Seis cabines de suítes hospedam doze hóspedes, enquanto o proprietário possui um deck com lounge externo e jacuzzi. Existe uma piscina exterior e uma piscina interior de 7 metros. O iate tem uma propulsão híbrida.

Branding

Cut and Paste

Branding Este kit de ferramentas do projeto, Cut and Paste: Preventing Visual Plagiarism, aborda um tópico que pode afetar todos na indústria do design e, no entanto, o plágio visual é um tópico raramente discutido. Isso pode ser devido à ambiguidade entre tomar referência de uma imagem e copiá-la. Portanto, o que este projeto propõe é conscientizar as áreas cinzentas que cercam o plágio visual e colocá-lo na vanguarda das conversas sobre criatividade.