Revista de design
Revista de design
Anel

Dancing Pearls

Anel As pérolas dançantes entre as ondas do mar, é fruto da inspiração do oceano e das pérolas e é um anel modelo 3D. Este anel é desenhado com uma combinação de ouro e pérolas coloridas com uma estrutura especial para implementar o movimento das pérolas entre as ondas do oceano. O diâmetro do tubo foi escolhido em um bom tamanho, o que torna o design robusto o suficiente para tornar o modelo fabricável.

A Cama Do Gato

Catzz

A Cama Do Gato Ao projetar a cama para gatos Catzz, a inspiração veio das necessidades de gatos e donos, e da necessidade de unir função, simplicidade e beleza. Ao observar os gatos, suas características geométricas únicas inspiraram a forma limpa e reconhecível. Alguns padrões de comportamento característicos (por exemplo, movimento da orelha) foram incorporados à experiência do usuário do gato. Além disso, tendo em conta os proprietários, o objetivo era criar uma peça de mobiliário que pudesse personalizar e exibir com orgulho. Além disso, era importante garantir uma manutenção fácil. Tudo isso possibilitado pelo design elegante e geométrico e a estrutura modular.

O Clube De Lazer

Central Yosemite

O Clube De Lazer Volte para a simplicidade da vida, o sol atravessa a janela a luz e a sombra se cruzam. A fim de melhor refletir o sabor natural em todo o espaço, faça pleno uso do design de toras, simples e elegante, conforto humanístico, enfatize a atmosfera artística do espaço. Tom de charme oriental, com uma disposição espacial única. Esta é outra expressão do interior, é natural, puro, variável.

A Embalagem De Chá Seco

SARISTI

A Embalagem De Chá Seco O design é um recipiente cilíndrico com cores vibrantes. O uso inovador e iluminador de cores e formas cria um design harmonioso que reflete as infusões de ervas de SARISTI. O que diferencia nosso design é nossa capacidade de dar um toque moderno às embalagens de chá seco. Os animais usados na embalagem representam emoções e condições que as pessoas costumam vivenciar. Por exemplo, os pássaros Flamingo representam o amor, o urso Panda representa o relaxamento.

A Embalagem De Azeite

Ionia

A Embalagem De Azeite Como os antigos gregos costumavam pintar e projetar cada ânfora (recipiente) de azeite de oliva separadamente, eles decidiram fazê-lo hoje! Eles reviveram e aplicaram esta arte e tradição milenares, numa produção moderna e contemporânea onde cada uma das 2.000 garrafas produzidas têm padrões diferentes. Cada garrafa é projetada individualmente. É um design linear único, inspirado nos padrões da Grécia antiga com um toque moderno que celebra a herança do azeite de oliva vintage. Não é um círculo vicioso; é uma linha reta de desenvolvimento criativo. Cada linha de produção cria 2.000 designs diferentes.

Marca

1869 Principe Real

Marca 1869 O Príncipe Real é um Bed and Breakfast situado na zona mais moderna de Lisboa - Príncipe Real. Madonna acabou de comprar uma casa neste bairro. Este B & B está localizado em um antigo palácio de 1869, mantendo o charme antigo misturado com interiores contemporâneos, dando-lhe uma aparência luxuosa. Essmarca foi necessária para incorporar esses valores em seu logotipo e aplicações de marca para refletir a filosofia desta acomodação única. Resulta em um logotipo que mescla uma fonte clássica, lembrando os antigos números das portas, com tipografia moderna e um detalhe de um ícone de cama estilizado em L de Real.