Revista de design
Revista de design
O Copo De Conhaque

30s

O Copo De Conhaque A obra foi desenhada para beber conhaque. É fundido livremente em um estúdio de vidro. Isso torna cada peça de vidro individual. O vidro é fácil de pegar e parece interessante de todos os ângulos. A forma do vidro reflete a luz de diferentes ângulos, adicionando prazer extra à bebida. Devido ao formato achatado da xícara, você pode colocar o copo na mesa como desejar, apoiado em qualquer um dos lados. O nome e a ideia da obra celebram o envelhecimento da artista. O design reflete as nuances do envelhecimento e invoca a tradição do conhaque envelhecido, melhorando sua qualidade.

O Pacote De Cuidados Com A Pele

Bionyalux

O Pacote De Cuidados Com A Pele O conceito de restaurar a pele em novos produtos para a pele coincide com o ônus zero da reciclagem do bagaço, proteção ambiental e conceito ecológico. A partir das características do produto da vida útil limitada de 60 dias de grau alimentício do processo de tratamento de melhoria da pele de 30 dias, 30 e 60 são selecionados como o símbolo de reconhecimento visual do produto e os três estágios de uso, 1,2, 3 estão integrados na visão.

Pacote De Arroz

Songhua River

Pacote De Arroz O arroz do rio Songhua é um produto de arroz de alta qualidade do SOURCEAGE Food Group. Conforme o festival chinês tradicional - o Festival da Primavera se aproxima, eles criam um produto de arroz lindamente embalado como presentes para os clientes do Festival da Primavera, então o design geral deve ecoar a atmosfera festiva do Festival da Primavera, destacando os elementos culturais tradicionais chineses e um bom significado auspicioso.

A Instalação De Esculturas

Superegg

A Instalação De Esculturas Superegg representa a rápida multiplicação das cápsulas de café descartáveis, que simbolizam a conveniência humana e seu impacto no meio ambiente. Aparecendo levitado acima do solo, a forma geométrica de superegg texturizada, conforme documentado pelo matemático Gabriel Lame, é pontilhada com cápsulas de café descartadas aleatoriamente dispostas em linhas perfeitas. A experiência visceral envolve o observador de todos os ângulos e distâncias. Mais de 3.000 cápsulas foram coletadas por meio de uma chamada à ação nas redes sociais e na comunidade local. Superegg permite que o espectador examine os resíduos e incentive novos hábitos de reciclagem.

O Conjunto De Comida Gourmet

Saintly Flavours

O Conjunto De Comida Gourmet Saintly Flavors é um conjunto de comida gourmet voltado para os consumidores de lojas sofisticadas. Seguindo a tendência em que a comida e o jantar se tornaram moda, a inspiração para o projeto vem do tema de moda católico Met Gala de 2018. Jeremy Bonggu Kang tentou criar um visual que chamasse a atenção dos consumidores de lojas sofisticadas, usando o estilo de gravura tradicional e ornamentado das ilustrações para representar a rica tradição da arte e da confecção de alimentos de alta qualidade nos mosteiros católicos.

O Espaço De Arte Pública

Dachuan Lane Art Installation

O Espaço De Arte Pública Dachuan lane of Chengdu, West Bank of Jinjiang River, é uma rua histórica que liga as ruínas da muralha de Chengdu East Gate City. No projeto, a arcada da Dachuan Lane na história foi reconstruída da maneira antiga na rua original, e a história dessa rua foi contada pela instalação de arte de rua. A intervenção da instalação artística é uma espécie de meio de continuação e transmissão de histórias. Não apenas reproduz os vestígios de ruas e vielas históricas que foram demolidas, mas também fornece uma espécie de temperatura de memória urbana para as novas ruas e vias.