Revista de design
Revista de design
A Promoção Da Marca

Project Yellow

A Promoção Da Marca Project Yellow é um projeto de arte abrangente que constrói o conceito visual de Everything is Yellow. De acordo com a visão-chave, grandes displays ao ar livre serão feitos em várias cidades, e uma série de derivados culturais e criativos serão produzidos ao mesmo tempo. Como um IP visual, o Project Yellow tem uma imagem visual atraente e um esquema de cores energético para formar uma visão chave unificada, que torna as pessoas inesquecíveis. Adequado para promoção online e offline em grande escala e para a produção de derivados visuais, é um projeto de design exclusivo.

O Design Visual Do Ip

Project Yellow

O Design Visual Do Ip Project Yellow é um projeto de arte abrangente que constrói o conceito visual de Everything is Yellow. De acordo com a visão-chave, grandes displays ao ar livre serão feitos em várias cidades, e uma série de derivados culturais e criativos serão produzidos ao mesmo tempo. Como um IP visual, o Project Yellow tem uma imagem visual atraente e um esquema de cores energético para formar uma visão chave unificada, que torna as pessoas inesquecíveis. Adequado para promoção online e offline em grande escala e para a produção de derivados visuais, é um projeto de design exclusivo.

O Redesenho Da Identidade Da Marca

InterBrasil

O Redesenho Da Identidade Da Marca A inspiração para o repensar e redesenhar da marca foram as mudanças de modernização e integração na cultura da empresa. O design do coração já não podia ser externo à marca, inspirando uma parceria tanto internamente com os colaboradores, como também com os clientes. Uma união integrada entre benefícios, comprometimento e qualidade de serviço. Da forma às cores, o novo design integrou o coração no B e a cruz de saúde no T. As duas palavras unidas no meio fazendo o logotipo parecer uma palavra, um símbolo, unindo o R e B em o coração.

O Design Da Marca

EXP Brasil

O Design Da Marca O design da marca EXP Brasil vem dos princípios de união e parceria da empresa. Apropriando-se da mistura entre tecnologia e design em seus projetos como na vida do escritório. Um elemento tipográfico representa a união e a força desta empresa. O design da letra X é sólido e integrado, mas muito leve e tecnológico. A marca representa a vida do atelier, com elementos nas letras, tanto no espaço positivo como no negativo que unem pessoas e design, individual e coletivo, simples com tecnológico, leve e robusto, profissional e pessoal.

O Título De Abertura

Pop Up Magazine

O Título De Abertura O projeto foi uma viagem para explorar as questões do Escape (tema para 2019) de forma abstrata e fluida, mostrando as mudanças, coisas novas e consequências disso. Todos os visuais são limpos e confortáveis de assistir, contrastando com a realidade incômoda do ato de fuga. O design está em constante mudança e as formas em mutação na animação representam o ato de readaptação, causado por algum tipo de situação. A fuga tem diferentes significados, interpretações e o ponto de vista varia do lúdico ao sério.

A Publicidade

Insect Sculptures

A Publicidade Cada peça foi feita à mão para criar esculturas de insetos inspiradas em seus ambientes e na comida que comem. A arte foi usada como uma chamada à ação através do site Doom para identificar pragas domésticas específicas. Os elementos usados para essas esculturas foram obtidos em depósitos de sucata, depósitos de lixo, leitos de rios e supermercados. Uma vez que cada inseto foi montado, eles foram fotografados e retocados no photoshop.