Revista de design
Revista de design
Anel

Ohgi

Anel Mimaya Dale, a designer danel Ohgi entregou uma mensagem simbólica com este anel. Sua inspiração para anel veio de significados positivos que os leques japoneses têm e do quanto eles são amados na cultura japonesa. Ela usa ouro amarelo 18K e safira para o material e trazem uma aura luxuosa. Além disso, o leque dobrável assenta em um anel em um ângulo que lhe confere uma beleza única. Seu projeto é uma unidade entre o Oriente e o Ocidente.

Anel

Gabo

Anel O anel Gabo foi desenhado para encorajar as pessoas a revisitar o lado lúdico da vida que geralmente se perde quando chega a idade adulta. A designer se inspirou nas lembranças de observar o filho brincando com seu colorido cubo mágico. O usuário pode brincar com anel girando os dois módulos independentes. Ao fazer isso, os conjuntos de cores da gema ou a posição dos módulos podem ser combinados ou incompatíveis. Além do aspecto lúdico, o usuário tem a opção de usar um anel diferente todos os dias.

Anel

Dancing Pearls

Anel As pérolas dançantes entre as ondas do mar, é fruto da inspiração do oceano e das pérolas e é um anel modelo 3D. Este anel é desenhado com uma combinação de ouro e pérolas coloridas com uma estrutura especial para implementar o movimento das pérolas entre as ondas do oceano. O diâmetro do tubo foi escolhido em um bom tamanho, o que torna o design robusto o suficiente para tornar o modelo fabricável.

Coleção De Joias

Biroi

Coleção De Joias Biroi é uma série de joias impressas em 3D inspirada na lendária fênix do céu, que se joga nas chamas e renasce de suas próprias cinzas. As linhas dinâmicas que formam a estrutura e o padrão Voronoi espalhados na superfície simbolizam a fênix que revive das chamas ardentes e voa para o céu. O padrão muda de tamanho para fluir sobre a superfície dando uma sensação de dinamismo à estrutura. O design, que mostra uma presença escultórica por si só, dá ao usuário a coragem de dar um passo à frente, destacando sua singularidade.

Óculos

Camaro | advanced collection

Óculos A „coleção avançada | a madeira “é caracterizada por vidros mais volumosos e o design é enfatizado pela pronunciada composição tridimensional. As novas combinações de madeira e o melhor lixamento manual significam que cada armação de óculos avançada ROLF é uma peça de artesanato elegante.

Brincos E Anéis

Vivit Collection

Brincos E Anéis Inspirada nas formas encontradas na natureza, a Vivit Collection cria uma percepção interessante e curiosa pelas formas alongadas e linhas onduladas. As peças Vivit consistem em folhas dobradas de ouro amarelo 18k com revestimento de ródio preto nas faces externas. Os brincos em forma de folha envolvem os lóbulos das orelhas, de modo que seus movimentos naturais criam uma dança interessante entre o preto e o ouro - escondendo e revelando o ouro amarelo por baixo. A sinuosidade das formas e os atributos ergonômicos desta coleção apresentam um fascinante jogo de luz, sombras, brilho e reflexões.