Revista de design
Revista de design
O Café

Perception

O Café Este pequeno café aconchegante de madeira está localizado na esquina de uma encruzilhada em um bairro tranquilo. A zona de preparação aberta centralizada oferece uma experiência limpa e extensa do desempenho do barista para os visitantes em qualquer lugar que se sentar no bar ou na mesa de um café. O objeto de teto denominado "Shading tree" começa na parte de trás da zona de preparação e cobre a zona do cliente para formar toda a atmosfera deste café. Dá um efeito espacial inusitado aos visitantes e também se torna um meio para quem quer se perder em pensamentos com os sabores do café.

Nome do Projeto : Perception, Nome dos designers : Haejun Jung, Nome do cliente : Perception.

Perception O Café

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.