Revista de design
Revista de design
Escola Internacional

Gearing

Escola Internacional A forma de círculo conceitual da Escola Internacional de Debrecen simboliza proteção, unidade e comunidade. As diferentes funções aparecem como engrenagens conectadas, pavilhões em uma corda disposta em um arco. A fragmentação do espaço cria uma variedade de áreas comunitárias entre as salas de aula. A experiência espacial inovadora e a presença constante da natureza ajudam os alunos no pensamento criativo e na manifestação de suas idéias. Os caminhos que levam aos jardins educacionais externos e à floresta completam o conceito de círculo, criando uma transição emocionante entre o ambiente construído e o natural.

Nome do Projeto : Gearing, Nome dos designers : BORD Architectural Studio, Nome do cliente : ISD - International School of Debrecen.

Gearing Escola Internacional

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.