Revista de design
Revista de design
Hipercarro

Brescia Hommage

Hipercarro Em tempos de alta tecnologia, todos os dispositivos digitais, tela plana de toque e veículos de volume único racionais, o projeto Brescia Hommage é um estudo de design de hipercarro de dois lugares da velha escola, concebido como uma celebração a uma era onde simplicidade elegante, materialidade de alto toque, o poder bruto, a beleza pura e a conexão direta entre o homem e a máquina eram a regra do jogo. Uma época em que homens corajosos e engenhosos como o próprio Ettore Bugatti criaram dispositivos móveis que surpreenderam o mundo.

Nome do Projeto : Brescia Hommage, Nome dos designers : Robson Marques de Pontes, Nome do cliente : Robson Marques de Pontes.

Brescia Hommage Hipercarro

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.