Revista de design
Revista de design
Restaurante Chinês

Ben Ran

Restaurante Chinês Ben Ran é um restaurante chinês artisticamente harmonioso, localizado em um hotel de luxo, em Vangohh Eminent, na Malásia. O designer aplica as técnicas introvertidas e concisas do estilo oriental para criar um verdadeiro sabor, cultura e alma do restaurante. É um símbolo de clareza mental, abandone o próspero e alcance o retorno natural e simples à mente original. O interior é natural e sem sofisticação. Ao utilizar o conceito antigo também há sincronicidade com o nome do restaurante Ben Ran, que significa original e natureza. O restaurante tem cerca de 4.088 pés quadrados.

Nome do Projeto : Ben Ran, Nome dos designers : Fuka Interior Decoration Sdn Bhd, Nome do cliente : FUKA INTERIOR DECORATION SDN BHD.

Ben Ran Restaurante Chinês

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.