Revista de design
Revista de design
A Marca Do Salão De Beleza

Silk Royalty

A Marca Do Salão De Beleza O objetivo do processo de branding é colocar a marca na categoria de alto padrão, tendo um visual e uma sensação de adaptação às tendências globais em maquiagem e cuidados com a pele. Elegante no seu interior e exterior, oferecendo aos clientes uma escapadela luxuosa para se refugiarem no cuidado de si mesmo deixando renovados. A comunicação bem-sucedida da experiência aos consumidores foi incorporada ao processo de design. Por isso, o Alharir Salon foi desenvolvido, expressando feminilidade, elementos visuais, cores opulentas e texturas com atenção aos detalhes finos para agregar mais confiança e conforto.

Nome do Projeto : Silk Royalty , Nome dos designers : Satie Abuobeida Eljack, Nome do cliente : Satie.

Silk Royalty  A Marca Do Salão De Beleza

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.