Revista de design
Revista de design
A Cama Do Gato

Catzz

A Cama Do Gato Ao projetar a cama para gatos Catzz, a inspiração veio das necessidades de gatos e donos, e da necessidade de unir função, simplicidade e beleza. Ao observar os gatos, suas características geométricas únicas inspiraram a forma limpa e reconhecível. Alguns padrões de comportamento característicos (por exemplo, movimento da orelha) foram incorporados à experiência do usuário do gato. Além disso, tendo em conta os proprietários, o objetivo era criar uma peça de mobiliário que pudesse personalizar e exibir com orgulho. Além disso, era importante garantir uma manutenção fácil. Tudo isso possibilitado pelo design elegante e geométrico e a estrutura modular.

Nome do Projeto : Catzz, Nome dos designers : Mirko Vujicic, Nome do cliente : Mirko Vujicic.

Catzz A Cama Do Gato

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.