Revista de design
Revista de design
Abajur Ajustável

Poise

Abajur Ajustável A aparência acrobática de Poise, uma luminária de mesa projetada por Robert Dabi da Unform.Studio muda entre estático e dinâmico e uma postura grande ou pequena. Dependendo da proporção entre seu anel iluminado e o braço que o segura, ocorre uma linha de intersecção ou tangente ao círculo. Quando colocado em uma prateleira mais alta, o anel pode ficar pendurado na prateleira; ou ao inclinar o anel, ele pode tocar uma parede ao redor. A intenção desse ajuste é envolver o proprietário criativamente e brincar com a fonte de luz em proporção a outros objetos ao seu redor.

Nome do Projeto : Poise, Nome dos designers : Dabi Robert, Nome do cliente : unform.

Poise Abajur Ajustável

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.