Revista de design
Revista de design
A Arte Pública

Flow With The Sprit Of Water

A Arte Pública Freqüentemente, os ambientes comunitários são poluídos pelas dissonâncias interpessoais e intrapessoais de seus habitantes, o que resulta em um caos visível e invisível nos arredores. O efeito inconsciente desse distúrbio é que os habitantes regridem à inquietação. Essa agitação habitual e cíclica influencia o corpo, a mente e o espírito. As esculturas guiam, tratam, purificam e fortalecem o "chi" positivo de um espaço, com foco em resultados agradáveis e pacíficos. Com uma mudança sutil em seu ambiente, o público é guiado para um equilíbrio entre suas realidades internas e externas.

Nome do Projeto : Flow With The Sprit Of Water, Nome dos designers : Iutian Tsai, Nome do cliente : Chang yih hi-tech industrial park.

Flow With The Sprit Of Water A Arte Pública

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.