Revista de design
Revista de design
A Máquina De Café

Lavazza Idola

A Máquina De Café Uma solução perfeita para os amantes do café que procuram a experiência adequada do expresso italiano em casa. A interface de usuário sensível ao toque com feedback acústico tem quatro seleções e uma função de aumento de temperatura que oferece uma experiência personalizada para cada gosto ou ocasião. A máquina indica falta de água, um recipiente com tampa cheia ou a necessidade de descalcificação através de ícones iluminados adicionais e a bandeja de gotejamento pode ser ajustada facilmente. O design com seu espírito aberto, superfície de qualidade e detalhes sofisticados é uma evolução da linguagem formal da Lavazza.

Nome do Projeto : Lavazza Idola, Nome dos designers : Florian Seidl, Nome do cliente : Lavazza.

Lavazza Idola A Máquina De Café

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.