Revista de design
Revista de design
Paleta de Cores de Cervejas

Beertone

Paleta de Cores de Cervejas Beertone é o primeiro guia de cervejas baseado nas diferentes cores da bebida. A paleta possui a forma de um copo. Em sua primeira edição foram incluídas 202 cervejas suiças. Viajamos pelo país, de leste à oeste, de norte à sul, procurando as diferentes garrafas. Todo processo requisitou muito tempo e trabalho, além de um logística apurada para chegar ao resultado desejado. Unir essas duas paixões mundiais, cerveja e cores, nos deixou muito orgulhosos. As próximas edições estão à caminho. Saúde!

Nome do Projeto : Beertone, Nome dos designers : Alexander Michelbach, Nome do cliente : Beertone.

Beertone Paleta de Cores de Cervejas

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.