Revista de design
Revista de design
Relógio Conectado

COOKOO

Relógio Conectado COOKOO ™, o primeiro smartwatch de designer do mundo que combina um movimento analógico com um display digital. Com um design icônico por suas linhas ultra clean e funcionalidades inteligentes, o relógio exibe notificações preferidas de seu smartphone ou iPad. Graças ao COOKOO App ™, os usuários mantêm o controle de sua vida conectada, selecionando quais notificações e alertas desejam receber diretamente no pulso. Pressionar o botão COMMAND personalizável permitirá acionar remotamente a câmera, controlar a reprodução de músicas, o check-in com um botão no Facebook e muitas outras opções.

Nome do Projeto : COOKOO, Nome dos designers : CONNECTEDEVICE Ltd, Nome do cliente : COOKOO, a new brand created 2012 by ConnecteDevice Limited..

COOKOO Relógio Conectado

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.