Revista de design
Revista de design
Rótulo E Embalagem De Vinho Espumante

Il Mosnel QdE 2012

Rótulo E Embalagem De Vinho Espumante Assim como o Lago Iseo espirra nas margens de Franciacorta, o vinho espumante molha as laterais de uma taça. O conceito é uma reelaboração gráfica da forma do lago e expressa toda a força de uma garrafa Reserva sendo despejada em um copo de cristal. Um rótulo elegante e vivo, equilibrado em seus gráficos e cores, é uma solução ousada com polipropileno transparente e impressão em folha dourada inteiramente quente para dar novas sensações. O escoamento do vinho está sublinhado na caixa, onde os gráficos envolvem a embalagem: simples e impactante composta por dois elementos “slive et tiroir”.

Nome do Projeto : Il Mosnel QdE 2012, Nome dos designers : Laura Ferrario, Nome do cliente : FERRARIODESIGN.

Il Mosnel QdE 2012 Rótulo E Embalagem De Vinho Espumante

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.