Revista de design
Revista de design
Rótulo De Vinho

5 Elemente

Rótulo De Vinho O desenho do “5 Elemente” é fruto de um projeto, onde o cliente confiou à agência de design toda a liberdade de expressão. O destaque deste design é o caractere romano “V”, que representa a idéia principal do produto - cinco tipos de vinho entrelaçados em uma mistura única. O papel especial utilizado para o rótulo bem como a colocação estratégica de todos os elementos gráficos fazem com que o potencial consumidor pegue na garrafa, gire nas mãos, toque, o que certamente deixa uma impressão mais profunda e torna o design mais memorável.

Nome do Projeto : 5 Elemente, Nome dos designers : Valerii Sumilov, Nome do cliente : Etiketka design agency.

5 Elemente Rótulo De Vinho

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.