Revista de design
Revista de design
O Caixote Do Cigarro / Chiclete

Smartstreets-Smartbin™

O Caixote Do Cigarro / Chiclete Uma lixeira patenteada com recursos exclusivos, o Smartbin ™ complementa a montagem da infraestrutura de rua existente como um gêmeo, costas com costas em qualquer tamanho ou formato de poste de luz ou sinalização, ou em formato individual em paredes, grades e pedestais. Isso libera valor novo e inesperado de ativos de ruas existentes para criar redes de lixeiras de cigarros e chicletes convenientes e previsivelmente localizadas que estão sempre ao alcance, sem adicionar desordem à cena da rua. O Smartbin está transformando o atendimento nas ruas das cidades em todo o mundo, permitindo uma resposta eficaz ao lixo de cigarros e gomas.

Nome do Projeto : Smartstreets-Smartbin™, Nome dos designers : SMARTSTREETS LTD, Nome do cliente : Smartstreets Ltd.

Smartstreets-Smartbin™ O Caixote Do Cigarro / Chiclete

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.