Revista de design
Revista de design
Broche

Chiromancy

Broche Cada pessoa é única e original. Isso é evidente até mesmo nos padrões de nossos dedos. As linhas traçadas e os sinais das nossas mãos também são bastante originais. Além disso, cada pessoa possui uma gama de pedras, que estão próximas em qualidade ou ligadas a eventos pessoais. Todas essas características proporcionam a um observador pensante tão instrutivo e atraente, que permite criar joias personalizadas com base nessas linhas e sinais de coisas individuais. Este tipo de ornamento e joia - forma o seu Código de Arte Pessoal

Nome do Projeto : Chiromancy, Nome dos designers : Victor A. Syrnev, Nome do cliente : Uvelirnyi Dom VICTOR.

Chiromancy Broche

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.