Revista de design
Revista de design
Instalação Óptica

Opx2

Instalação Óptica Opx2 é uma instalação óptica que explora uma relação simbiótica entre natureza e tecnologia. Uma relação em que os padrões, a repetição e o ritmo descrevem as formações naturais e as operações dos processos de computação. A geometria reclusa das instalações, a opacidade momentânea e / ou a densidade são semelhantes ao fenômeno de dirigir por um campo de milho ou explicado em tecnologia enquanto observa o código binário. Opx2 constrói geometria complexa e desafia a percepção de volume e espaço.

Nome do Projeto : Opx2, Nome dos designers : Jonathon Anderson + Matthew Jones, Nome do cliente : Jonathon Anderson Studio.

Opx2 Instalação Óptica

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.