Revista de design
Revista de design
Calendário

NISSAN Calendar 2013

Calendário Todos os anos, a Nissan produz um calendário com o tema do slogan da marca “Excitação como nenhuma outra”. A versão do ano de 2013 está repleta de ideias e imagens reveladoras e únicas, como resultado da colaboração com uma artista de pintura em dança “SAORI KANDA”. Todas as imagens do calendário são obras da artista dança-pintura SAORI KANDA. Ela incorporou sua inspiração dada pelo veículo Nissan em suas pinturas que foram diretamente desenhadas em uma cortina horizontal colocada no estúdio.

Nome do Projeto : NISSAN Calendar 2013, Nome dos designers : E-graphics communications, Nome do cliente : NISSAN MOTOR CO.,LTD.

NISSAN Calendar 2013 Calendário

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.