Revista de design
Revista de design
Brincos E Anéis

Vivit Collection

Brincos E Anéis Inspirada nas formas encontradas na natureza, a Vivit Collection cria uma percepção interessante e curiosa pelas formas alongadas e linhas onduladas. As peças Vivit consistem em folhas dobradas de ouro amarelo 18k com revestimento de ródio preto nas faces externas. Os brincos em forma de folha envolvem os lóbulos das orelhas, de modo que seus movimentos naturais criam uma dança interessante entre o preto e o ouro - escondendo e revelando o ouro amarelo por baixo. A sinuosidade das formas e os atributos ergonômicos desta coleção apresentam um fascinante jogo de luz, sombras, brilho e reflexões.

Nome do Projeto : Vivit Collection, Nome dos designers : Brazil & Murgel, Nome do cliente : Brazil & Murgel.

Vivit Collection Brincos E Anéis

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.