Revista de design
Revista de design
Bolsa, Bolsa De Noite

Tango Pouch

Bolsa, Bolsa De Noite A Tango Pouch é uma bolsa extraordinária com um design verdadeiramente inovador. É uma peça de arte que pode ser vestida pela alça da pulseira que permite que você tenha as mãos livres. No interior há espaço suficiente e a construção de fecho magnético dobrável proporciona uma abertura fácil e ampla inesperada. A bolsa é feita com couro de pele de bezerro encerado macio para um toque incrivelmente agradável da alça e inserções laterais inchadas, contrastando intencionalmente com o corpo principal mais construído, feito do chamado couro vidrado.

Nome do Projeto : Tango Pouch, Nome dos designers : Anne-Christin Schmitt, Nome do cliente : Gretchen.

Tango Pouch Bolsa, Bolsa De Noite

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.