Revista de design
Revista de design
Anel

Pollen

Anel Cada peça é uma interpretação de um fragmento da natureza. A Natureza passa a ser pretexto para dar vida às joias, brincando com texturas de luzes e sombras. O objetivo é dar a uma joia formas interpretadas como a natureza as projetaria com sua sensibilidade e sensualidade. Todas as peças são feitas à mão com acabamento para aprimorar as texturas e particularidades da joia. O estilo é puro para alcançar a substância da vida vegetal. O resultado fornece uma peça única e atemporal profundamente conectada à natureza.

Nome do Projeto : Pollen, Nome dos designers : Christine Alexandre, Nome do cliente : Chris Alexxa Jewels.

Pollen Anel

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.