Revista de design
Revista de design
O Estacionamento Transformacional Para Bicicletas

Smartstreets-Cyclepark™

O Estacionamento Transformacional Para Bicicletas O Smartstreets-Cyclepark é uma facilidade de estacionamento de bicicletas versátil e simplificada para duas bicicletas que cabe em minutos para permitir a melhoria rápida das instalações de estacionamento de bicicletas em áreas urbanas sem adicionar desordem à cena da rua. O equipamento ajuda a reduzir o furto de bicicletas e pode ser instalado até mesmo nas ruas mais estreitas, liberando novo valor da infraestrutura existente. Feito de aço inoxidável, o equipamento pode ter a mesma cor RAL e a marca das autoridades locais ou patrocinadores. Também pode ser usado para ajudar a identificar as ciclovias. Pode ser reconfigurado para caber em qualquer tamanho ou estilo de coluna.

Nome do Projeto : Smartstreets-Cyclepark™, Nome dos designers : SMARTSTREETS LTD, Nome do cliente : Cities, Councils and Municipalities.

Smartstreets-Cyclepark™ O Estacionamento Transformacional Para Bicicletas

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.