Revista de design
Revista de design
Design De Interiores

CRONUS

Design De Interiores Este lounge bar para membros é voltado para executivos que desejam passar noites elegantes na cidade. Nem é preciso dizer que você sentirá algo especial e extraordinário por aqueles que desejam se tornar um membro e estão dispostos a usar esta barra. Além do mais, quando você começar a usar aqui, a usabilidade e o conforto terão um grande significado para a forma de operação. Você pode achar esses dois aspectos mencionados acima bastante estranhos, e dar o toque certo foi o nosso desafio. Na verdade, esses “dois aspectos” foram a palavra-chave para projetar este bar lounge.

Nome do Projeto : CRONUS, Nome dos designers : Aiji Inoue, Nome do cliente : Doyle Collection co.ltd..

CRONUS Design De Interiores

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.