Revista de design
Revista de design
Luz

Louvre

Luz A luz do Louvre é um abajur interativo inspirado na luz do sol do verão grego, que passa facilmente das venezianas fechadas pelo Louvre. É composto por 20 anéis, 6 de cortiça e 14 de Plexiglass, que mudam de ordem de forma lúdica de forma a transformar a difusão, o volume e a estética final da luz de acordo com as preferências e necessidades dos utilizadores. A luz atravessa o material e causa difusão, portanto nenhuma sombra aparece em si mesma nem nas superfícies ao seu redor. Os anéis com diferentes alturas oferecem a oportunidade de combinações infinitas, personalização segura e controle total da luz.

Nome do Projeto : Louvre, Nome dos designers : Natasha Chatziangeli, Nome do cliente : natasha chatziangeli.

Louvre Luz

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.