Revista de design
Revista de design
Relógio Analógico

Kaari

Relógio Analógico Este design é baseado em um mecanismo analógico padrão de 24h (ponteiro das horas de meia velocidade). Este projeto é fornecido com dois cortes vazados em forma de arco. Através deles, podem ser vistos os ponteiros das horas e minutos. O ponteiro das horas (disco) é dividido em dois segmentos de cores diferentes que, girando, indicam a hora AM ou PM dependendo da cor que começa a ser visível. O ponteiro dos minutos é visível através do arco de raio maior e determina qual slot de minuto corresponde aos mostradores de 0 a 30 minutos (localizados no raio interno do arco) e o slot de 30 a 60 minutos (localizado no raio externo).

Nome do Projeto : Kaari, Nome dos designers : Azahara Morales Vera, Nome do cliente : Azahara Morales Vera.

Kaari Relógio Analógico

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.