Revista de design
Revista de design
O Armário De Mesa De Jantar

Baan

O Armário De Mesa De Jantar "baan" é um tipo de armário especificamente concebido para ser utilizado no jantar. Sua aparência e força são únicas e narrativas relacionadas por função. Existem várias características distintivas dos sistemas de gabinete. As diferentes funções e características do armário que são separadas por história, como o encarte de talheres e a caixa de lenços, são representadas por lareira e chaminé. Além disso, os copos de vinho são representados pelo lustre e o rack de pratos é simbolizado pela escada. Existem quatro componentes principais da casa pelos quais as idéias narrativas.

Nome do Projeto : Baan, Nome dos designers : Mr. Paitoon Keatkeereerut, Mr.Chawin Hanjing, Nome do cliente : Partly Cloudy Studio.

Baan O Armário De Mesa De Jantar

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.