Revista de design
Revista de design
Pavimento Cerâmico REVICOMFORT

REVICOMFORT

Pavimento Cerâmico REVICOMFORT REVICOMFORT é um pavimento em grés porcelânico, amovível e reutilizável, rápido e simples de colocar: não é necessário usar cimento cola, nem betume, nem precisa de mão-de-obra especializada. Aplica-se diretamente sobre qualquer suporte e está pronto a usar. Não danifica o pavimento preexistente, pode ser facilmente retirado e reutilizado noutro local. É uma solução sustentável e versátil, ideal para renovações e para aplicações rápidas. Pode ser utilizado nas várias coleções REVIGRÉS.

Nome do Projeto : REVICOMFORT, Nome dos designers : Revigres, Nome do cliente : Revigres.

REVICOMFORT Pavimento Cerâmico REVICOMFORT

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.