Revista de design
Revista de design
Poster

Chirming

Poster Quando Sook era jovem, ela viu um lindo pássaro na montanha, mas o pássaro voou rapidamente, deixando apenas o som para trás. Ela olhou para o céu para encontrar o pássaro, mas tudo que ela podia ver eram galhos de árvores e floresta. O pássaro continuou cantando, mas ela não tinha ideia de onde estava. Desde muito jovem, pássaro foi os galhos das árvores e grande floresta para ela. Essa experiência a fez visualizar o som de pássaros como a floresta. O som do pássaro relaxa a mente e o corpo. Isso chamou sua atenção, e ela combinou com a mandala, que representa visualmente cura e meditação.

Nome do Projeto : Chirming, Nome dos designers : Sook Ko, Nome do cliente : Sejong University.

Chirming Poster

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.