Revista de design
Revista de design
Abridor De Cartas

Memento

Abridor De Cartas Todos começam com agradecimento. Uma série de abridores de cartas que refletem as ocupações: Memento não é apenas um conjunto de ferramentas, mas também uma série de objetos que expressam a gratidão e os sentimentos do usuário. Por meio da semântica do produto e de imagens simples de diferentes profissões, os designs e as maneiras exclusivas de cada peça Memento é usada proporcionam ao usuário várias experiências sinceras.

Nome do Projeto : Memento, Nome dos designers : Bryan Leung, Nome do cliente : Bryan Leung.

Memento Abridor De Cartas

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.