Revista de design
Revista de design
Residência Privada

City Point

Residência Privada O designer buscou inspiração na paisagem urbana. O cenário de espaço urbano agitado foi assim 'alargado' ao espaço habitacional, caracterizado o projeto pela temática metropolitana. As cores escuras foram destacadas pela luz para criar uma atmosfera e efeitos visuais esplêndidos. Ao adotar mosaicos, pinturas e impressões digitais em edifícios altos, a impressão de uma cidade moderna foi trazida para o interior. O designer fez um grande esforço no planejamento espacial, principalmente com foco na funcionalidade. O resultado foi uma casa elegante e luxuosa, espaçosa o suficiente para servir 7 pessoas.

Nome do Projeto : City Point, Nome dos designers : Chiu Chi Ming Danny, Nome do cliente : Danny Chiu Interior Designs Ltd..

City Point Residência Privada

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.