Revista de design
Revista de design
Alto

Sperso

Alto Sperso vem de duas palavras de Sperm e Sound. A forma particular da bolha vítrea e do alto-falante em sua cova na cabeça refere-se à sensação de masculinidade e profunda penetração do som ao redor do ambiente, assim como o fogo de um espermatozóide masculino no óvulo feminino durante o acasalamento. O objetivo é produzir som de alta potência e alta qualidade em torno do ambiente. Seu sistema sem fio permite ao usuário conectar seu telefone celular, laptop, tablets e outros dispositivos ao alto-falante via Bluetooth. Este alto-falante de teto pode ser usado especialmente em salas de estar, quartos e sala de TV.

Nome do Projeto : Sperso, Nome dos designers : Nima Bavardi, Nome do cliente : Nima Bvi Design.

Sperso Alto

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.